Serviços

Sub-base, base e pavimentação
de galpões.

pavimentação de galpões passa pelas etapas de Sub-base, base e a pavimentação propriamente dita. Um de seus usos é para sede de empresas de logística que acabam transportando diariamente produtos, de tal forma que o solo deve ser muito bem preparado, afim de receber o peso de caminhões, carretas e suas respectivas cargas.

Para garantir que o solo seja devidamente resistente, a pavimentação de galpões deve ser feita de forma correta, com um asfalto de qualidade, muito bem preparado e muito bem pensado para suportar todo peso que o mesmo precisará sustentar todos os dias. Ela também garante um piso perfeitamente nivelado, facilitando assim o carregamento e descarregamento, proporcionando perfeito alinhamento.

Não apenas empresas de logística podem ser beneficiar com a pavimentação de galpões, mas todas as empresas que necessitam de um asfalto de qualidade para sua área, seja para ruas internas ou até mesmo como piso do galpão.

Esse processo facilita a limpeza, manutenção e durabilidade.

O diferencial é a durabilidade, que faz do pavimento asfáltico uma das melhores opções para todos os tipos de empresas, afinal, o serviço possui qualidade e uma boa durabilidade, além de garantir muita facilidade de reparação caso seja necessário. A manutenção preventiva também é facilitada, sendo fácil evitar trincas e buracos logo que comecem a surgir.

Oferecemos a pavimentação de galpões com qualidade absoluta, contando com os melhores e mais competentes profissionais do ramo, a empresa proporciona para todos seus clientes um asfalto de qualidade e durabilidade excepcionais. São anos de experiência, sempre trabalhando com transparência e resultados muito satisfatórios.

Entre em contato para solicitar uma cotação para o seu empreendimento.